domingo, 28 de agosto de 2011

Aconteceu, em Taquara, na noite de 25/08/2011 o Seminario Regional de DQA 9 (Desenvolvimento do Quadro Associativo).

Aconteceu, em Taquara, na noite de 25/08/2011 o Seminario Regional de DQA 9 (Desenvolvimento do Quadro Associativo) do Distrito 4670 de Rotary International, tendo como local a FACCAT - Faculdades Integradas de Taquara.

O evento contou com a presença do Governador Distrital José Antonio Gonçalves Dias e sua esposa Meg além de 94 companheiros da região.

O Rotary Club de Taquara aproveitou o momento para entregar ao Prof. Delmar Henrique Bachkes o Título de "Amigo do Rotary Wladimir Pankow" distinção aprovada em Assembléia do Clube de Taquara e entregue a pessoas da comunidade que acreditam que Rotary trabalha pela paz no mundo e em favor dos mais necessitados e que por conseguinte contribuem na realização dos projetos do Clube de Taquara.

A Homenagem foi aprovada para ser entregue em um Seminário Regional pelo fato do agraciado manter fortes laços com os municipios participantes.

seminário dqa 25 agosto2011 017.jpg
seminário dqa 25 agosto2011 023.jpg