quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Reuniões Conjuntas do RC.

A Região 7 do Distrito 4670 do Rotary International e cuja Governadora Assistente é a Companheira Elena (Nina) Weber do RC Taquara, promoveu quatro reuniões conjuntas, numa iniciativa inédita nos clubes dos municípios de Estância Velha, Ivoti, Campo Bom e Sapiranga.

Foram quatro momentos de companheirismo, informação e congraçamento.

A Presidente do RC Taquara - Maria Arzilda Broilo se fez presente nestes encontros, sempre acompanhada por membros de seu Clube.

- Dia 24/01/2012 em Estância Velha - Presidente  Evanir Kich Hanauer - contou com 36 Companheiros;

- Dia 31/01/2012 em Ivoti - Presidente Daniel von Hohendorff - contou com 46 Companheiros;

- Dia 06/02/2012 em Sapiranga - Presidente Evanir Eloisa Martini - contou com 38 Companheiros, sendo que nesta noite tivemos a Palestra do Companheiro Miguel do RC Canoas;

- Dia 14/02/2012 em Campo Bom - Presidente Gerson Schilling - contou com a presença de 71 Companheiros, ocasião em que o Gov. 2012/2013 - Gildásio Alves de Oliveira trouxe sua mensagem para sua gestão.

O sucesso foi muito maior do que o esperado e diante disto o Companheiro João Engelmann do RC Estância Velha sugeriu que se fizesse um encontro destes clubes em Taquara. Sugestão prontamente aprovada por nossa Presidente.

campo bom.jpg
estância velha.jpg