sábado, 3 de março de 2012

Na noite de 01/03/2012, nas dependências do Restaurante K Pratus aconteceu a quinta e última reunião conjunta da Região 7.

Na noite de 01/03/2012, nas dependências do Restaurante K Pratus aconteceu a quinta e última reunião conjunta da Região 7 que compreende os clubes de Campo Bom, Estância Velha, Ivoti e Sapiranga.

O objetivo foi reforçar o companheirismo destes clubes com Taquara, onde se encontra o clube da companheira Nina Weber - Governadora Assistente desta Região 7.
Nesta noite aconteceu a posse de Jeferson Benedeto como novo associado do RC Taquara.

Contamos com a visita do Rotaract de Taquara e do Intercambista das Filipinas o Jovem Ivan Santiago, que encontra-se no Distrito 4670 participando de Intercâmbio de um ano e está hospedado em residências de roratianos.

Para prestigiar o evento contamos com a presença do Governador do Distrito José Antônio Gonçalves Dias e sua esposa Meg.
p1010838.jpg
p1010853.jpg