quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Primeira reunião ordinária da gestão do Companheiro Eroaldo Francisco Turmina, ocorrida no dia 12/07/2012, com realização da Assembléia Geral do Clube.

A primeira reunião ordinária da gestão do Companheiro Eroaldo Francisco Turmina, ocorrida no dia 12/07/2012, foi realizada a Assembléia Geral do Clube com a finalidade de apresentar e ser discutida a pauta com as metas de trabalho.

Após deliberação foram aprovadas as seguintes ações:

Projetos de Curto Prazo:
  • Rifa ao valor unitário de R$ 2,00 num total de dez mil números, cujos prêmios serão apresentados em até quinze dias, juntamente com a modalidade do sorteio;
  • Bingo na Sociedade 5 de Maio num sábado a tarde.
  • Dividir com a Casa da Amizade a responsabilidade no atendimento ao Brechó, inclusive colaborando na divulgação deste programa.
Projetos de Médio Prazo:
  • Baile de Aniversário com novo formato;
  • II Galeto com meta de 500 cartões;
  • Dois associados com menos de quarenta anos;
  • Dois associados dentro das classificações não preenchidas;
  • Um título Paul Harris;
  • 90% de frequência na Conferência Distrital em Canela;
  • Visitas aos clubes Padrinho, afilhados e do entorno;
  • Uma viagem de companheirismo.
Projeto de Longo Prazo:
  • Desenvolver um grande e longo projeto de recuperação e/ou construção no Lar Padilha de forma a registrar nosso nome como já fizemos no passado com a APAE.

dsc04601.jpg
dsc04607.jpg