terça-feira, 17 de setembro de 2013

Aconteceu na última quinta feira, dia 12/09/2013, o concerto de voz e harpa com a cantora mezzo soprano Angela Diel e o harpista Leandro Cardona, na Igreja Católica Senhor Bom Jesus.

Evento organizado pelo SESC Taquara e que teve o apoio do Rotary Club de Taquara. Concerto maravilhoso que contou com grande número de admiradores, lotando as dependências da Igreja.

Ainda não temos o número certo de participantes, mas com certeza passaram de 300 pessoas. Todos contribuíram com um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Lar Padilha.

Muito Obrigada ao SESC nas pessoas de Schana Fernandes e Lia Batista dos Santos, por acreditarem em Rotary e por destinarem os alimentos ao Lar Padilha. Obrigado a todos que nos ajudaram a divulgar este excepcional Concerto e que participaram dele. Muito importante citar a maravilhosa participação do Coral Magnificat de Taquara, coordenado pela Adv. Maria Helena Steyer e tendo como regente, o Maestro André Delair, de São Leopoldo.

Muito obrigado. Todos os companheiros de Clube se sentiram muito honrados em ter colaborado na realização deste grande Concerto e conhecer pessoas tão dedicadas.