domingo, 1 de setembro de 2013

O Rotary Club de Taquara, tem em andamento, uma "Ação entre Amigos", cujo objetivo é colaborar com a erradicação da Poliomielite no mundo.

Todos os prêmios que serão sorteados entre os participantes foram doados, por amigos e simpatizantes desta enorme causa, que no decorrer de 27 anos está mobilizando o Rotary em todo o planeta.

Obrigada a todos que nos ajudaram com os prêmios e que estão colaborando espontaneamente nesta campanha.
  • 1º Prêmio: Kit composto por 01 Edredom Karsten, doado por Di Taq e 01 Lençol, 01 Sobre Lençol e 02 Fronhas, doados pelo Companheiro Guido Utz;
  • 2º Prêmio: 01 Panificadora Britânia, doada pelo Companheiro Guido Utz;
  • 3º Prêmio: 06 Garrafas de Vinho Tinto Nôno Felício, reserva especial, doado pelo Companheiro Moacir Martini e 06 Copos de Cristal Boêmia p/vinho, doado pelo Companheiro Guido Utz;
  • 4º Prêmio: 01 Bolsa Feminina Adam Store, doado pela Empresa Adam Store;
  • 5º Prêmio: 01 Liquidificador Mondial, doado por Elena Weber.

O valor de cada cartela, com três números é de R$ 2,00.

img_1919.jpg
img_1989.jpg