quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Dia 07/11/2013 - Visita Oficial da Governadora Loreni Fleistler ao Rotary Club de Taquara, ocasião em que foi recepcionada no Marco Rotário da Cidade e logo após estivemos na E.E.E.M.Dirceu Marílio Martins.

Dia 07/11/2013 - Visita Oficial da Governadora Loreni Fleistler ao Rotary Club de Taquara, ocasião em que foi recepcionada no Marco Rotário da Cidade e logo após estivemos na E.E.E.M. Dirceu Marílio Martins, onde entregamos uma cadeira de rodas ao aluno Thales Martins Oliveira, por solicitação da Diretora da Escola Sr. Marelise Prass Cardoso. Visitamos a FACCAT e encerrando as visitas estivemos no CIMOL, onde fomos recebidos pelo Prof. José Bettim - Coordenador do Curso de Eletrotécnica e o Coordenador Técnico do Projeto "Lar Padilha Mais Iluminado", brilhante parceria Rotary x CIMOL, momento em que contamos com a presença do Sr. Fernandes Vieira Dos Santos, Administrador do Lar. A seguir passamos à Assembleia do Clube com a Governadora. Finalizamos o encontro com um jantar festivo, onde contamos com as presenças, além da Governadora Loreni Feistler, do Governador Assistente Luiz Paulo Grings e do nosso Sócio Honorário Delmar Henrique Backes, além dos familiares da Companheira Maria Arzilda Broilo, agraciada com o Título Paul Harris, maior condecoração de Rotary e Raquel Chavéz Gil, Franciane Franci Tolfo Bonoto Teixeira e Evandro Teixeira, companheiros empossados nesta noite. Comunicamos, também nesta noite, o repasse de R$ 3.500,00 para o passeio anual dos alunos da APAE pelo nosso companheiro honorário Osmar Lanz, através da Comissão de Prestação de Serviços à Comunidade do Rotary Club de Taquara. Agradecemos todos que nos acolheram e nos apoiaram neste evento de grande importância para nosso Clube. Parabenizamos a Companheira Maria Arzilda Broilo e estendemos nossas calorosas boas vindas aos novos companheiros Raquel Chávez Gil, Franci Tolfo Bonoto Teixeira e Evandro Teixeira.