sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Campanha Doe seu IR para o Lar Padilha até 28/12/2013

Amigos e simpatizantes do Rotary Club de Taquara, por iniciativa de nossa Companheira Nara Mattos - Contadora e com o apoio da ACON - Associação dos Contabilistas, estamos imbuídos na missão de mobilizar o apoio de toda a comunidade que paga imposto de renda, afim de que depositem até dia 28/12/2014, impreterivelmente, 6% do total de seu Imposto Devido, no Banco do Brasil, agência 0416-2, conta 32450-7 em nome do "Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Taquara" CNPJ 19-030.263/0001-71 em favor do LAR PADILHA.

Para fazer o depósito no valor certo você deve falar com o seu contador que lhe informará corretamente. Caso você não tenha tempo de ir ao Banco, o Rotary se prontifica em buscar seu cheque, fazer o depósito, retirar seu recibo na Prefeitura e posteriormente lhe entregar o documento final afim que ele seja anexado à sua documentação do IR. Você não estará contribuindo a mais, somente antecipando este valor que não irá para a União ficará a disposição do Lar Padilha que o usará mediante projeto que será encaminhado ao COMDICA e terá a devida prestação de contas.

Hoje, somente um décimo dos contribuintes de Taquara fazem este depósito. A construção de um mundo melhor depende de todos. Sejamos solidários, afinal a criança e o jovem de hoje serão o futuro do país. Agradecemos a atenção e o apoio de todos, por favor compartilhem esta mensagem, assim muitos mais terão esta informação. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.
acon 1_n.jpg
acon 2_n.jpg