sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Hoje foi o dia (20/12/2013) da 3ª etapa da Campanha de Conscientização no Trânsito da Família Rotária de Taquara. Não vamos parar por aí, na semana próxima teremos mais novidades, pois nosso objetivo é trabalhar para que a gentileza no trânsito traga mais paz e harmonia a todos os motoristas.

Muito obrigada aos "atores" do Interact de Taquara que montaram o cenário a os agradecimentos ao Rotaract de Taquara que está organizando a próxima etapa. Sem eles seria impossível fazer esta campanha com tanto entusiasmo e perfeição. O Rotary agradece, também, ao Coordenador do Projeto Thiago Dal Bosco, por sua incansável dedicação. É fundamental manifestar nossos agradecimentos aos patrocinadores FLORAUTO, CONSEPRO E DALBAMED e aos apoiadores Brigada Militar, Grupamento Rodoviário de Taquara, DETRAN e Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito de Taquara.