terça-feira, 8 de abril de 2014

Galeto do Rotary em favor do Lar Padilha

O Rotary Club de Taquara agradece a todos os amigos que colaboraram para que o Galeto do Rotary em favor do Lar Padilha, fosse um sucesso de solidariedade. Alcançamos a marca de mais de 600 Cartões colocados, o que corresponde a mais de 100% de nosso objetivo.

Informamos a todos que colaboraram e não retiraram seus cartões que enviamos, em seguida, todos os alimentos a alguns Asilos da Cidade e ao Lar Padilha. Tudo foi aproveitado em favor de quem mais precisa.

Manifestamos nossos agradecimentos aos funcionários do Lar Padilha que foram nossos parceiros em todos os momentos deste evento e ao Padre José Roberto e o Sr. Gerson Moriarte - o Chico, da Igreja Senhor Bom Jesus que fizeram o impossível para nos ajudar em vista das reformas que estão sendo realizadas no "Barracão Católico".

Nestas horas vemos que tudo é possível quando os corações são generosos e a mente não é pequena.Obrigada a nossa querida Taquara. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.